Não reparem na qualidade da imagem, a foto foi tirada com o celular, pois eu estava sem minha câmera (né maninha querida!). Estes cupcakes foram feitos para uma formatura de enfermagem e acredito que sejam mais reconfortantes do que muitos remédios!! hehehe!
Bom, queria mostrar também, a embalagem que foi utilizada, para oferecê-los como lembrancinha. É um potinho de sobremesa, em acrílico, que fica no tamanho perfeito para os cups! Este está liso, pois eu queria mostrar o potinho, mas dá para decorá-lo com fitas, laços e adisivos, inclusive temáticos.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Cor de Rosa!
Nunca tinha pensado em uma decoração de Natal cor de ROSAAA, bem nunca até ver esse post da Thereza Chamas, do Fashionismo, blog que eu adoooro! Achei super interessante para ser aplicada em decorações de boutiques e lojas mais dedicadas as mulheres... Me lembra a Angel!!
Inspirada nas fotos e nas idéias maravilhosas da The (sente a intimidade) fiz esse cupcake da Mamãe Noel, vestida de cor de rosa.

Inspirada nas fotos e nas idéias maravilhosas da The (sente a intimidade) fiz esse cupcake da Mamãe Noel, vestida de cor de rosa.
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Alguns modelinhos de Cupcakes de Natal, peça já o seu!




Em breve postarei as opções de embalagens para presentear.

Em breve postarei as opções de embalagens para presentear.
Marcadores:
boneco de neve,
cupcake,
cupcakes,
natal,
papai noel,
rena
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
sábado, 24 de abril de 2010
segunda-feira, 29 de março de 2010
Audrey Hepburn - Bonequinha de Luxo
Um dos trabalhos que mais gostei de fazer. Super legal a idéia de colocar a Audrey Hepburn (Breakfast at Tiffany's) em cima de uma caixa da Tiffany e Co (bolo) e um wayfarer da Rayban que ela usa no filme. Pra quem não sabe, o vestido da bonequinha aí é um dos mais caros do MUNDO!
Só pra constar: Massa de chocolate com recheio de brigadeiro e brigadeiro branco.
quarta-feira, 24 de março de 2010
Mais Cupcakes!
Conseguem imaginar lembrancinha de páscoa mais apropriada que essa: Cupcakes decorados!!
Sério mesmo, troco fácil os tradicionais ovos de chocolate por esses bolinhos!!
*Modelinhos encontrados em vários blogs e sites, infelizmente não lembro de cada um para dar os devidos créditos.
**Aceito encomendas ;)
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Cupcakes!!!
Começando um friozinho gostoso em Floripa e a vontade de comer doces aumenta!
Cupcakes de Chocolate com recheio de brigadeiro e cobertura de pasta americana... sem modéstia alguma, estavam deliciosos!
Marcadores:
abelha,
abelhinha,
bolinho decorado,
cupcake,
cupcakes
domingo, 31 de janeiro de 2010
Bailarina
"Toda bailarina pela vida vai levar
Sua doce sina de dançar, dançar, dançar..."
Sua doce sina de dançar, dançar, dançar..."
Toquinho
Massa branca, recheio de creme e morango.
(Bailarina de pasta americana, comestível)
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
União de Corações
Marcadores:
bolo coração,
bolo de casamento,
coração prateado
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
domingo, 10 de janeiro de 2010
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Natal, Batizado e Festa com Beatles! (sem conexões)
Direto da Austrália!
Uma cliente me procurou para que fizesse um presente de Natal para a família dela. Escolheu um bolo natalino com massa de frutas e nozes e um recheio delicioso de trufa de amarula. Pra caprichar no sabor optei por, além de rechear as camadas normalmente, fazer um furo central e encher com o recheio. Como decoração especial, esse papai noel totalmente personalizado ;) . Confesso que não resisti a essa combinação de sabores e acabei fazendo um bolo igual para o meu Natal! Super aprovado pela família =)
Para uma festa de Aniversário com direito a cover de Beatles, não resisti ao submarino amarelo! (Ahh se virem essa bonequinha em algum lugar, por favor avisem. Ela foi ROUBADA durante a festa... O pior é que a aniversariante me pediu para que fizesse os bonequinhos em biscuit, pois ela queria ter uma recordação... triste).
Batizado de um anjinho!
Pedido de uma decoração simples em tons de lilás e branco. Na foto ainda falta um detalhe que decidi colocar na última hora, um anjo em baixo relevo, caso a família preferisse algo mais simples. A massa do bolo é branca e o recheio de brigadeiro.
Marcadores:
anjo,
austrália,
beatles,
biscuit,
bolo de batizado,
bolos artísticos,
canguru,
lilás,
natal,
papai noel,
presentes
Assinar:
Postagens (Atom)
